Construímos Estratégias Digitais
Com Foco Em Tráfego e Conversão de Vendas.
Somos especialistas em marketing data-driven, seja para negócios B2B ou B2C de vendas simples ou complexas.
Conheça nosso método e ferramentas que utilizamos em nossa dinâmica cotidiana
para construir funis de relacionamento e de conversão em vendas.
Alaska© ToolBox: TÉCNICAS UTILIZADAS
Partimos do diagnóstico do perfil do seu negócio para o planejamento estratégico de marketing digital, para só depois seguirmos com a execução e otimização.
GUIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Sem um plano estratégico de marketing digital, você está literalmente jogando dinheiro fora e causando prejuízos financeiros (atingindo as pessoas erradas, atuando no momento incorreto e se misturando com seus concorrentes, e o pior, sem saber se suas campanhas estão dando resultado). Não deixe que isso aconteça com você.
COPYWRITING DE ALTA CONVERSÃO
Está frustrado com campanhas que não convertem? Descubra o guia definitivo de copy e transforme sua comunicação! Aprenda técnicas comprovadas de copywriting de alto impacto, frameworks eficazes e gatilhos mentais poderosos para atrair leads e fechar vendas. Baixe o guia agora e revolucione o futuro do seu negócio com estratégias persuasivas e envolventes!
CAC & LTV: INDO ALÉM DO CONVENCIONAL
“Se você realmente quer ter sucesso, a eficiência é fundamental”. Neste guia, você aprenderá o que é o custo de aquisição de clientes (CAC) e como calculá-lo. Você lerá sobre o que torna um bom CAC e o que é a relação LTV:CAC. Por fim, você descobrirá como reduzir os custos de aquisição de clientes e melhorar sua relação LTV:CAC. Conhecimento avançado e indispensável.
FUJA DE MODISMOS…
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LEAN MARKETING
O que diferencia as startups com crescimento exponencial da sua empresa?
O conceito de Lean Marketing pode ser uma boa explicação para tal fenômeno. Consiste no DNA de experimentação: idealizar, produzir, analisar e aprender. Infinitamente.
“O que não pode ser medido, não pode ser melhorado.”
GROWTH HACKING
O Growth Hacking é uma forma de pensar – mindset – focada em acelerar o crescimento de negócios. O seu funil é chamado de AARRR, ou melhor, “funil pirata”. Seu foco não é apenas na aquisição e ativação de clientes, mas também na retenção e referência da sua marca.
É o funil de utilizamos em nosso cotidiano.
C.R.O. – CONVERSION RATE OPTIMIZATION
Pesquisamos, priorizamos e desenvolvemos testes de página de destino que serão executados para atingir níveis de confiança de pelo menos 95%.
Isso ajudará você a aumentar as taxas de conversão, aumentar o volume de conversões e reduzir seu custo por conversão.
+ R$ 300 MILHÕES
100+ CLIENTES
Atendidos em todos os segmentos
(B2B e B2C)
9 ANOS
de experiência e certificações internacionais
SUA EMPRESA PODE SE BENEFICIAR COMO?
A Alaska é um parceiro estratégico de conversão. Nós criamos, executamos e otimizamos estratégias de retorno rápido, mensurando todos os resultados obtidos para maior conversão em vendas.
Aumente suas visitas locais e lembrança de marca
Receba mais pedidos por chamadas telefônicas
Gere mais leads e oportunidades
Otimizamos resultados com aprendizado de máquina
Vamos medir cada ação e te apresentar o retorno real de cada centavo investido. Cresça conosco.
Palavra do sócio-diretor
Minha abordagem às táticas de Marketing de Conversão
CXL Certified Optimizer
“Não podemos ir atrás de milhares de homens até aprendermos a ganhar um.”
Claude C. Hopkins
Essa frase do mestre Claude C. Hopkins é uma bússola para minha abordagem no marketing digital.
Minha trajetória foi construída na base de tentativa e erro. Aprendi na prática que a percepção de valor e a experiência são essenciais para obter sucesso no marketing digital. É por isso que dedico 80% do meu tempo à entender seu perfil de cliente ideal (ICP) e seu produto para desenvolver um planejamento estratégico de conversão.
Minha lógica é simples: quanto mais entendemos os problemas e desejos do público-alvo, mais certeira será a solução — e mais escalável será sua execução.
Por que essa abordagem traz resultados?
- Resultados Escaláveis: Melhoria e previsibilidade na taxa de conversão = mais vendas com ROAS e CAC saudáveis.
- Base Científica: Aplicação de psicologia, estatística e UX para decisões orientadas por dados.
- Eficiência: Não é necessário um orçamento milionário para obter resultados. Estratégias bem fundamentadas entregam ROI.
Essa filosofia reflete o pensamento de Hopkins: antes de escalar para milhares, conquiste o primeiro cliente com excelência.
Por meio de método científico, psicologia, estatística, UX e design, análise web, pesquisa, copywriting e senso comercial, é possível “chegar lá” de forma escalável.
Palavra da sócia-diretora
Minha abordagem às táticas de Marketing de Conteúdo
Content Marketing Strategist
“Você pode ignorar a realidade, mas não pode ignorar as consequências de ignorar a realidade”
Ayn Rand
O futuro é digital e não existe uma forma de ignorar esse fato. O presente já vêm mostrando isso ligeiramente e quase sem escrúpulos. O que achamos que sabemos hoje já pode ser ultrapassado amanhã. Por isso, acredito que o ser humano está sendo obrigado a evoluir cada vez mais rápido.
A tecnologia está diretamente ligada a nós e já somos dependentes desse tipo de inteligência que consegue se otimizar em níveis impossíveis de competir.
Conforme a gente automatiza as tarefas, precisamos ampliar a expertise humana nas ações que não podem ser automatizadas. Na história da humanidade, sempre que tivemos um aumento tecnológico, as partes que não puderam ser automatizadas começaram a ter mais valor, em vista que se tornou o diferencial de automação ou eficiência do sistema.
No meu trabalho de estrategista de conteúdo, utilizo constantemente a tecnologia através de ferramentas, análise de dados, inteligência artificial, pesquisas minuciosas sobre o comportamento de cada usuário. Assim consigo planejar estratégias de conteúdo que atinjam os objetivos do cliente, mas sem esquecer do lado humano de cada pessoa que está por trás do computador ou smartphone.
Acredito que o conteúdo humano – que soluciona os verdadeiros problemas das pessoas – alinhados com a tecnologia disponível é o que faz a grande diferença no marketing digital.
A tecnologia está diretamente ligada a nós e já somos dependentes desse tipo de inteligência que consegue se otimizar em níveis impossíveis de competir.
“Recomendo a Alaska, eles são profissionais incríveis e sempre muito atenciosos. Conseguiram nos ajudar a explorar novos canais de aquisição que antes não conseguíamos usar.”
"O Guilherme é um baita profissional. Sempre dedicado, inteligente e com ideias ótimas e um baita conhecimento em Inbound e Growth. Recomendo ele de olhos fechados!"
"O Guilherme com certeza é uma referência de profissional, ao qual indico de olhos fechados para quem busca um cara que realmente entende de estratégias de marketing digital e vendas. Recomendadíssimo ;)"
MÉTODO ALASKA ToGrow ©
Otimizar a conversão com C.R.O. é a maneira mais rápida e eficaz de AUMENTAR AS SUAS VENDAS — e de apresentar um ROI claro.
Os novos ganhos de otimização da taxa de conversão levam a novas oportunidades que você pode aproveitar para todos os seus canais de marketing.
Não se trata de dicas ou truques: seguimos um processo.
1) Análise de produto e imersão de mercado
- Estudo de concorrência e potencial de mercado.
- Estudo do produto ou serviço e mapeamento dos principais ganhos que beneficia o público-alvo.
- Estruturação de KPI e indicadores de sucesso para as ações de marketing.
- Criação de textos persuasivos (copywriting) que atinjam as dores e ganhos em cheio.
2) PÁGINA DE VENDAS E TRACKING DE AÇÕES
- Criação da página de destino ou página de vendas, com um único objetivo de conversão.
- Se aproveitar dos textos (copys) criados no passo anterior, para torná-la persuasiva.
- Configuração e setup de ferramentas necessárias (analytics, tracking, pixels, etc).
- Integração de página de vendas com e-mail para envio de leads e oportunidades.
3) CAMPANHAS E OTIMIZAÇÃO DE RESULTADOS
- Criação das campanhas nas plataformas de ADs (mídia paga).
- Otimização mensal de campanhas de mídia, focadas em volume e custo por resultado.
- Otimização mensal de landing pages, focadas em elevar as taxas de conversão.
Pesquisamos, priorizamos e desenvolvemos testes de página de destino que serão executados para atingir níveis de confiança de pelo menos 95%. Isso ajudará você a aumentar as taxas de conversão, aumentar o volume de conversões e reduzir seu custo por conversão.
CLIENTES & CASES
“A Alaska é uma empresa parceira extremamente comprometida com o negócio do cliente. Juntos, levamos minha empresa para outro patamar de número de clientes e faturamento. Possuem expertise comprovada em geração de leads qualificados, inbound marketing, growth hacking… Recomendo muito!!”
"Nós sabemos que o Varejo é muito dinâmico, então os objetivos podem mudar o tempo todo: é nesse cenário que a disponibilidade de atenção e a vasta expertise tornam a Alaska uma parceira importantíssima para termos sucesso nas campanhas."
“A BILD saiu de 4 para 8 regionais em 2020, e contamos com o apoio da Alaska nessa expansão. E todas as regionais demonstraram resultados acima do esperado. Encerramos o ano dobrando o número de regionais e registrando venda em todas elas.”
Acreditamos em parcerias ganha-ganha de longo-prazo.
Entre em contato e seja nosso próximo case.
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