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Construímos Estratégias Digitais
Com Foco Em Tráfego e Conversão de Vendas.

Conheça nosso método e ferramentas que utilizamos em nosso dia a dia
para construir conversão em vendas.

Conheça o ToGrow©

ToGrow© – TÉCNICAS UTILIZADAS

LEAN MARKETING

O que diferencia as startups com crescimento exponencial da sua empresa?

O conceito de Lean Marketing pode ser uma boa explicação para tal fenômeno. Consiste no DNA de experimentação: idealizar, produzir, analisar e aprender. Infinitamente.

“O que não pode ser medido, não pode ser melhorado.”

GROWTH HACKING

O Growth Hacking é uma forma de pensar – mindset – focada em acelerar o crescimento de negócios. O seu funil é chamado de AARRR, ou melhor, “funil pirata”. Seu foco não é apenas na aquisição e ativação de clientes, mas também na retenção e referência da sua marca.

É o funil de utilizamos em nosso cotidiano.

C.R.O. – CONVERSION RATE OPTIMIZATION

Pesquisamos, priorizamos e desenvolvemos testes de página de destino que serão executados para atingir níveis de confiança de pelo menos 95%.

Isso ajudará você a aumentar as taxas de conversão, aumentar o volume de conversões e reduzir seu custo por conversão.

Falar com nossos consultores

SUA EMPRESA PODE SE BENEFICIAR COMO?

A Alaska é um parceiro estratégico de conversão. Nós criamos, executamos e otimizamos estratégias de retorno rápido, mensurando todos os resultados obtidos para maior conversão em vendas.

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Gere mais leads e oportunidades

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Otimizamos resultados com aprendizado de máquina

Vamos medir cada ação e te apresentar o retorno real de cada centavo investido.

Cresça conosco

Otimizador de Conversão - Certificado pela CXL Institute
Parceiro Certificado Google ADs
Parceiro Certificado Facebook ADs

Palavra do sócio-diretor

Minha abordagem às táticas de Marketing de Conversão

CXL Certified Optimizer

“Não podemos ir atrás de milhares de homens até aprendermos a ganhar um.”

Claude C. Hopkins

A minha carreira tem sido um longo processo de tentativa e erro. Basicamente, vivi todos os erros possíveis de CRO e aprendi tudo da maneira mais difícil. Isso me trouxe uma base sólida técnica – não apenas teórica.

Acredito firmemente que a experiência somada a percepção de valor, são de longe os aspectos mais importante da Otimização de Conversão. Assim, passo cerca de 80% do meu tempo realizando pesquisas de conversão. Minha lógica é que, quanto melhor entendermos os problemas e anseios do seu público-alvo, mais fácil será de vender a sua solução e escalar isso com demais ideias.

Esta citação de Claude C. Hopkins resume bem minha forma de pensar: “Não podemos ir atrás de milhares de homens até aprendermos a ganhar um”.

Compreender o seu público-alvo e sua jornada de compras é o meu equivalente a aprender a “ganhar um homem”. Por meio da taxa de conversão eu ganho a certeza de que conquistei seu público e que estou pronto para escalar suas campanhas para “milhares de homens”.

Eu acredito firmemente de que não é preciso milhões de reais para você obter resultados com marketing digital. Por meio de método científico, psicologia, estatística, UX e design, análise web, pesquisa, copywriting e senso comercial, é possível chegar lá de forma escalável.

Mariana Bueno

Palavra da sócia-diretora

Minha abordagem às táticas de Marketing de Conteúdo

Content Marketing Strategist

“Você pode ignorar a realidade, mas não pode ignorar as consequências de ignorar a realidade”

Ayn Rand

O futuro é digital e não existe uma forma de ignorar esse fato. O presente já vêm mostrando isso ligeiramente e quase sem escrúpulos. O que achamos que sabemos hoje já pode ser ultrapassado amanhã. Por isso, acredito que o ser humano está sendo obrigado a evoluir cada vez mais rápido.

A tecnologia está diretamente ligada a nós e já somos dependentes desse tipo de inteligência que consegue se otimizar em níveis impossíveis de competir.

Conforme a gente automatiza as tarefas, precisamos ampliar a expertise humana nas ações que não podem ser automatizadas. Na história da humanidade, sempre que tivemos um aumento tecnológico, as partes que não puderam ser automatizadas começaram a ter mais valor, em vista que se tornou o diferencial de automação ou eficiência do sistema.

No meu trabalho de estrategista de conteúdo, utilizo constantemente a tecnologia através de ferramentas, análise de dados, inteligência artificial, pesquisas minuciosas sobre o comportamento de cada usuário. Assim consigo planejar estratégias de conteúdo que atinjam os objetivos do cliente, mas sem esquecer do lado humano de cada pessoa que está por trás do computador ou smartphone.

Acredito que o conteúdo humano – que soluciona os verdadeiros problemas das pessoas – alinhados com a tecnologia disponível é o que faz a grande diferença no marketing digital.

A tecnologia está diretamente ligada a nós e já somos dependentes desse tipo de inteligência que consegue se otimizar em níveis impossíveis de competir.

Mariana Bueno

“Recomendo a Alaska, eles são profissionais incríveis e sempre muito atenciosos. Conseguiram nos ajudar a explorar novos canais de aquisição que antes não conseguíamos usar.”

Max Peters, especialista em Copywriting e Chief Copywriter CopyExperts

"O Guilherme é um baita profissional. Sempre dedicado, inteligente e com ideias ótimas e um baita conhecimento em Inbound e Growth. Recomendo ele de olhos fechados!"

Anderson Palma, Vice-presidente de Performance & Growth na SUNO Research

"O Guilherme com certeza é uma referência de profissional, ao qual indico de olhos fechados para quem busca um cara que realmente entende de estratégias de marketing digital e vendas. Recomendadíssimo ;)"

Edu Costa, mentor de negócios, consultor e palestrante.

MÉTODO ALASKA ToGrow ©

Otimizar a conversão com C.R.O. é a maneira mais rápida e eficaz de AUMENTAR AS SUAS VENDAS — e de apresentar um ROI claro.

Os novos ganhos de otimização da taxa de conversão levam a novas oportunidades que você pode aproveitar para todos os seus canais de marketing.

Não se trata de dicas ou truques: seguimos um processo.

1) Análise de produto e imersão de mercado
  1. Estudo de concorrência e potencial de mercado.
  2. Estudo do produto ou serviço e mapeamento dos principais ganhos que beneficia o público-alvo.
  3. Estruturação de KPI e indicadores de sucesso para as ações de marketing.
  4. Criação de textos persuasivos (copywriting) que atinjam as dores e ganhos em cheio.
2) PÁGINA DE VENDAS E TRACKING DE AÇÕES
  1. Criação da página de destino ou página de vendas, com um único objetivo de conversão.
  2. Se aproveitar dos textos (copys) criados no passo anterior, para torná-la persuasiva.
  3. Configuração e setup de ferramentas necessárias (analytics, tracking, pixels, etc).
  4. Integração de página de vendas com e-mail para envio de leads e oportunidades.
3) CAMPANHAS E OTIMIZAÇÃO DE RESULTADOS
  1. Criação das campanhas nas plataformas de ADs (mídia paga).
  2. Otimização mensal de campanhas de mídia, focadas em volume e custo por resultado.
  3. Otimização mensal de landing pages, focadas em elevar as taxas de conversão.

Pesquisamos, priorizamos e desenvolvemos testes de página de destino que serão executados para atingir níveis de confiança de pelo menos 95%. Isso ajudará você a aumentar as taxas de conversão, aumentar o volume de conversões e reduzir seu custo por conversão.

Quero Acelerar Meus Resultados

CLIENTES & CASES

VestCasa
BILD
Conexia Educação
Instituto Gourmet
Caminho da Prata
rodonaves
Nature Center Ecommerce
escola da inteligência
OCA Solar Energia

“A Alaska é uma empresa parceira extremamente comprometida com o negócio do cliente. Juntos, levamos minha empresa para outro patamar de número de clientes e faturamento. Possuem expertise comprovada em geração de leads qualificados, inbound marketing, growth hacking… Recomendo muito!!”

Liza Rocha

Sócia Diretora, OCA Solar Energia

"Nós sabemos que o Varejo é muito dinâmico, então os objetivos podem mudar o tempo todo: é nesse cenário que a disponibilidade de atenção e a vasta expertise tornam a Alaska uma parceira importantíssima para termos sucesso nas campanhas."

Rafael José

Coordenador de Mídia, Grupo VestCasa

“A BILD saiu de 4 para 8 regionais em 2020, e contamos com o apoio da Alaska nessa expansão. E todas as regionais demonstraram resultados acima do esperado. Encerramos o ano dobrando o número de regionais e registrando venda em todas elas.”

Henrique Costa

Coordenador de Marketing Digital, Bild Desenvolvimento Imobiliário

Acreditamos em parcerias ganha-ganha de longo-prazo.
Entre em contato e seja nosso próximo case.


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A Alaska® constrói estratégias de marketing digital com o foco no crescimento das empresas. Usamos inteligência digital para extrapolar resultados.

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