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Somos jovens pois não
suportamos ficar parados.

Conheça nosso método e ferramentas que utilizamos em nosso dia a dia
para construir conversão e admiração digital.

MÉTODO ALASKASPRINT

LEAN MARKETING

O que diferencia as startups com crescimento exponencial da sua empresa?

O conceito de Lean Marketing pode ser uma boa explicação para tal fenômeno. Consiste no DNA de experimentação: idealizar, produzir, analisar e aprender. Infinitamente.

“O que não pode ser medido, não pode ser melhorado.”

GROWTH HACKING

O Growth Hacking é uma forma de pensar – mindset – focada em acelerar o crescimento de negócios. O seu funil é chamado de AARRR, ou melhor, “funil pirata”. Seu foco não é apenas na aquisição e ativação de clientes, mas também na retenção e referência da sua marca.

É o funil de utilizamos em nosso cotidiano.

BRANDING LOOKING

Não podemos nos esquecer do fator determinante dentro do marketing: a criatividade. E nisso os robôs jamais poderão nos ultrapassar.

Com um olhar criativo, ou melhor, branding looking, nós unimos ciência digital com criatividade para construir experiências de consumo fantásticas e marcas admiráveis.

Qual é o propósito da sua marca? Este é o fator determinante que deve guiar todas as ações da sua empresa.

SUA EMPRESA PODE SE BENEFICIAR COMO?

Com a Alaska como parceira, sua empresa pode se beneficiar de diversas formas.
Vamos entender seus objetivos e encontrar o seu propósito, e então, criar e gerir a experiência digital mais fantástica possível.

Aja Estrategicamente

Valorize sua marca

Atraia Oportunidades

Automatize o ciclo de vendas

Assim a sua marca se fortalece e você não precisa mais brigar por preços, além de atuar com um novo canal de geração de oportunidades: seu funil de marketing.

Cresça conosco

ALASKASPRINT©

Aplicamos a nossa metodologia de sprint e documentamos a estratégia.
Só então partimos para a gestão e execução de ações.

ENTREGAS ALASKASPRINT©

Análise do cenário interno e identificação do ICP/SQL
  1. Diagnóstico e pesquisa online com envolvidos no projeto.
  2. Avaliação dos recursos tecnológicos e humanos disponíveis.
  3. Mapeamento do ICP – Ideal Customer Profile e SQL – Lead Qualificado Para Venda.
Diagnóstico, auditoria e pesquisa
  1. Entendimento do potencial do mercado.
  2. Análise da concorrência: números, estratégias, posicionamento, etc.
  3. Mapeamento das oportunidades existentes.
  4. Funil do marketing: desempenho do funil e taxas de conversão.
  5. Investimentos em mídia: Adwords, Facebook Ads, LinkedIn Ads e outras mídias digitais.
Branding looking e posicionamento
  1. Definição do propósito e arquétipo da marca.
  2. Análise do brand voice e discurso padrão.
  3. Desenvolvimento de uma identidade visual padrão para integração total do posicionamento nos canais de atuação online (e-mail marketing, blog, landing page, anúncios, redes sociais).
  4. Criação da página de vendas.
Planejamento estratégico
  1. Análise das personas atuais e se necessário identificação de novas personas.
  2. Desenho do perfil completo das personas atuais e novas.
  3. Desenho da estratégia ideal com base na transformação digital, centradas na experiência do consumidor, com o objetivo de alcançarmos as personas e o perfil ideal de cliente.
  4. Identificação das ferramentas digitais necessárias para garantir o sucesso das estratégias desenhadas.
Estruturação e automação dos processos de marketing
  1. Concepção dos fluxos automatizados de entrada de acordo com as interações no site.
  2. Concepção do processo de qualificação por lead scoring com base no perfil ideal de cliente identificado e SQL (acordo marketing e vendas).
  3. Desenho da estratégia de envio automatizado dos leads qualificados/oportunidades entregues para vendas.
  4. Desenho do processo ideal para produção qualificada de conteúdo.
Indicadores, documentação e acompanhamento
  1. Estruturação de KPI’s ou indicadores de sucesso para marketing.
  2. Encontro presencial para apresentação da primeira etapa do projeto.
  3. Disponibilização da apresentação do AlaskaSprint, após a validação.
Neste exato momento, estamos conectando fortemente nossos clientes com seus atuais e futuros clientes.

Convidamos você a crescer com eles e com a gente.

Inbound Marketing e Growth Marketing

A Alaska é uma empresa de growth marketing digital. Nós construímos experiências digitais fantásticas unindo ciência digital com criatividade de marketing.