The Fools: aumento de 221% no faturamento e do ROI em 75%.
Em um período de 3 anos de parceria (e que segue firme até então)!
192% mais leads e aumento de ticket-médio em 38%
GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO + OTIMIZAÇÃO DE CONVERSÃO
Somos experts em estratégias de marketing digital e otimização de conversão.
As campanhas de mídia (ADs) e as landing pages de nossos clientes são otimizadas continuamente com Testes A/B e Machine Learning com foco em ROI de resposta direta.
“Depois que a Alaska entrou, a conversão de leads qualificados aumentou em 60%, estabilizando um ROI saudável para a empresa. Com isso conseguimos escalar o nosso faturamento em 221% (e o ROI mais uma vez, em 75%).”
“Com leads mais qualificados e uma marca mais forte, pudemos evoluir nosso ticket-médio em 38%.”
221%+ EM FATURAMENTO
38%+ TICKET-MÉDIO
O cliente e o problema
O The Fools trabalha com aquisição de idiomas criando incríveis experiências imersivas.
Por que o nome The Fools? Quando aprendemos uma nova língua, o medo de errar e se expor é um grande bloqueio. O espírito Fool quebra isso.
A Alaska foi contratada para assumir a estratégia de geração de leads qualificados da empresa, pois o The Fools buscava por novas oportunidades de escala para as suas campanhas de vendas de imersão presencial de idiomas.
A solução estratégica
O desafio inicial foi o de compreender melhor as campanhas e o perfil de cliente ideal do The Fools.
Afinal, o que nós poderíamos fazer para gerar mais leads num menor CPL (custo-por-lead) e ainda assim manter ou melhorar a qualificação dos leads?
No estudo nós levantamos diversas hipóteses de melhorias para testarmos nas campanhas e nas próprias páginas de destino. Decidimos que era o cenário ideal para trabalharmos com landing pages e testes A/B de segmentação de públicos.
Com isso a taxa de conversão de leads qualificados saltou em 60%.
“Depois que a Alaska entrou, a conversão de leads qualificados aumentou em 60%, estabilizando um ROI saudável para a empresa. Com isso conseguimos escalar o nosso faturamento em 221% (e o ROI mais uma vez, em 75%).” (Diego Alano, The Fools)
“Com leads mais qualificados e uma marca mais forte, pudemos evoluir nosso ticket-médio em 38%.” (Leonardo, The Fools)
Contra dados não há argumentos.
Tivemos um aumento não só no volume dos leads, mas também na qualidade.
Táticas realizadas
- Copywriting (redação persuasiva).
- Google ADs, Facebook ADs e Instagram ADs.
- Análise de dados (web analytics e mapas de clique).
- Construção de Landing Pages otimizadas com UX design.
- Teste A/B e otimização de conversão.
- Machine Learning aplicado ao ADs.
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de aumento em faturamento
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mais leads gerados
ROI 14 (antes era 8)
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de aumento de ticket médio
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