BILD: Case de Lançamentos Imobiliários
Expansão de regionais com 300% mais leads por meio de landing pages e 3.5x mais vendas. Estratégia de marketing digital para lançamento imobiliário.
“Encerramos o ano dobrando o número de regionais e registrando venda em todas elas. Saímos de 4 para 8 regionais.”
ADS + OTIMIZAÇÃO DE CONVERSÃO
Somos experts em marketing digital e otimização de conversão.
As campanhas de mídia (ADs) e as landing pages de nossos clientes são otimizadas continuamente com Testes A/B e Machine Learning com foco em ROI de resposta direta.
“A média de conversão de leads digitais para vendas era de 0,8% e foi para 2,8%.”
“Depois que a Alaska entrou, a conversão de leads aumentou em 300%. Enquanto o site convertia 3 leads, as landing pages passaram a converter 9 leads. Três vezes mais.”
300% MAIS LEADS
3.5X MAIS VENDAS
O cliente e o problema
A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário.
A Alaska foi contratada para assumir a estratégia de geração de leads qualificados da empresa, pois a BILD buscava por novas oportunidades de escala para as suas campanhas de vendas e lançamentos imobiliários.
A solução estratégica
O desafio inicial foi o de compreender melhor as campanhas e o público da BILD.
Afinal, o que nós poderíamos fazer para gerar mais leads num menor CPL (custo-por-lead) e ainda assim manter ou melhorar a qualificação dos leads?
No estudo nós levantamos diversas hipóteses de melhorias para testarmos nas campanhas e nas próprias páginas de destino. Decidimos que era o cenário ideal para trabalharmos com landing pages em teste A/B com a página original das campanhas.
Com isso a taxa de conversão de leads qualificados saltou em 300%.
“Depois que a Alaska entrou, a conversão em lead aumentou em 300%. Enquanto o site convertia 3 leads, as landing pages convertiam 9 leads.” (Henrique, Coordenador de Marketing Digital da Bild)
“A conversão em leads digitais era de aproximadamente 0,8% e foi para aproximadamente 2,8%.” (Victor, Coordenador de CRM Bild)
Isso mesmo!
Tivemos um aumento não só no volume dos leads, mas também na qualidade.
Veja os resultados que conquistamos num período de 6 meses em que iniciamos nossa parceria e otimizações:
“A BILD saiu de 4 para 8 regionais em 2020, e contamos com o apoio da Alaska nessa expansão. E todas as regionais demonstraram resultados acima do esperado. Encerramos o ano dobrando o número de regionais e registrando venda em todas elas”. (Henrique, Coordenador de Marketing Digital da Bild)
Táticas realizadas
- Copywriting (redação persuasiva).
- Google ADs, Facebook ADs e Instagram ADs.
- Análise de dados (web analytics e mapas de clique).
- Teste A/B e otimização de conversão.
- Machine Learning aplicado ao ADs.
novas regionais inauguradas
%
mais leads qualificados via landing pages
mais vendas de empreendimentos
%
acima da meta (share de vendas online)
Ganhe uma estratégia de performance para a sua empresa!
Entre em contato e entenda as oportunidades para o seu negócio.
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