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BILD: Case de Lançamentos Imobiliários

Expansão de regionais e geração de leads 300% maior com landing pages, num período de 6 meses.

“Encerramos o ano dobrando o número de regionais e registrando venda em todas elas. Saímos de 4 para 8 regionais.”

marketing digital para lançamentos imobiliários

ADS + OTIMIZAÇÃO DE CONVERSÃO

Somos experts em marketing digital e otimização de conversão.

As campanhas de mídia (ADs) e as landing pages de nossos clientes são otimizadas continuamente com Testes A/B e Machine Learning com foco em ROI de resposta direta.

VER DETALHES DO CASE

O cliente e o problema

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário.

A Alaska foi contratada para assumir a estratégia de geração de leads qualificados da empresa, pois a BILD buscava por novas oportunidades de escala para as suas campanhas de vendas e lançamentos imobiliários.

A solução estratégica

O desafio inicial foi o de compreender melhor as campanhas e o público da BILD.

Afinal, o que nós poderíamos fazer para gerar mais leads num menor CPL (custo-por-lead) e ainda assim manter ou melhorar a qualificação dos leads?

No estudo nós levantamos diversas hipóteses de melhorias para testarmos nas campanhas e nas próprias páginas de destino. Decidimos que era o cenário ideal para trabalharmos com landing pages em teste A/B com a página original das campanhas.

Com isso a taxa de conversão de leads qualificados saltou em 300%.

“Depois que a Alaska entrou, a conversão em lead aumentou em 300%. Enquanto o site convertia 3 leads, as landing pages convertiam 9 leads.” (Henrique, Coordenador de Marketing Digital da Bild)

“A conversão em leads digitais era de aproximadamente 0,8% e foi para aproximadamente 2,8%.” (Victor, Coordenador de CRM Bild)

Isso mesmo!

Tivemos um aumento não só no volume dos leads, mas também na qualidade.

Veja os resultados que conquistamos num período de 6 meses em que iniciamos nossa parceria e otimizações:

“A BILD saiu de 4 para 8 regionais em 2020, e contamos com o apoio da Alaska nessa expansão. E todas as regionais demonstraram resultados acima do esperado. Encerramos o ano dobrando o número de regionais e registrando venda em todas elas”. (Henrique, Coordenador de Marketing Digital da Bild)

 

marketing digital lançamento imobiliário
marketing digital para lançamento imobiliário

Táticas realizadas

  • Copywriting (redação persuasiva).
  • Google ADs, Facebook ADs e Instagram ADs.
  • Análise de dados (web analytics e mapas de clique).
  • Teste A/B e otimização de conversão.
  • Machine Learning aplicado ao ADs.
Lancamento Imobiliario Materia Terra

Matéria divulgada no Terra sobre o case de sucesso

novas regionais inauguradas

%

mais leads qualificados via landing pages

meses para conquistar os resultados deste case

%

acima da meta (share de vendas online)

Ganhe uma estratégia de performance para a sua empresa!

Entre em contato e entenda as oportunidades para o seu negócio.


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