Como geramos resultados?
1. Análise e pesquisa
Começamos analisando o seu produto e mercado, e mapeamos os pontos de ganho e dores do seu negócio para com seus usuários. Daí surge a estratégia e copywriting.
2. Campanhas de mídia online
Vamos entregar anúncios do seu negócio para potenciais clientes que possuem intenção ou fit ideal para o consumo da sua solução. Usamos machine learning para escalagem.
3. Otimização de conversão
Criamos a página de destino que vai receber o tráfego pago das campanhas de mídia, e com analise de mapa de calor e testes A/B, vamos aumentar os seus resultados de forma contínua.
Palavra do sócio-diretor
Minha abordagem às táticas de Marketing de Conversão
CXL Certified Optimizer
“Não podemos ir atrás de milhares de homens até aprendermos a ganhar um.”
Claude C. Hopkins
A minha carreira tem sido um longo processo de tentativa e erro. Basicamente, vivi todos os erros possíveis de CRO e aprendi tudo da maneira mais difícil. Isso me trouxe uma base sólida técnica - não apenas teórica.
Acredito firmemente que a experiência somada a percepção de valor, são de longe os aspectos mais importante da Otimização de Conversão. Assim, passo cerca de 80% do meu tempo realizando pesquisas de conversão. Minha lógica é que, quanto melhor entendermos os problemas e anseios do seu público-alvo, mais fácil será de vender a sua solução e escalar isso com demais ideias.
Esta citação de Claude C. Hopkins resume bem minha forma de pensar: "Não podemos ir atrás de milhares de homens até aprendermos a ganhar um".
Compreender o seu público-alvo e sua jornada de compras é o meu equivalente a aprender a "ganhar um homem". Por meio da taxa de conversão eu ganho a certeza de que conquistei seu público e que estou pronto para escalar suas campanhas para "milhares de homens".
Eu acredito firmemente de que não é preciso milhões de reais para você obter resultados com marketing digital. Por meio de método científico, psicologia, estatística, UX e design, análise web, pesquisa, copywriting e senso comercial, é possível chegar lá de forma escalável.
"Nós sabemos que o Varejo é muito dinâmico, então os objetivos podem mudar o tempo todo: é nesse cenário que a disponibilidade de atenção e a vasta expertise tornam a Alaska uma parceira importantíssima para termos sucesso nas campanhas."
"O Guilherme é um baita profissional. Sempre dedicado, inteligente e com ideias ótimas e um baita conhecimento em Inbound e Growth. Recomendo ele de olhos fechados!"
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“A Alaska é uma empresa parceira extremamente comprometida com o negócio do cliente. Juntos, levamos minha empresa para outro patamar de número de clientes e faturamento. Possuem expertise comprovada em geração de leads qualificados, inbound marketing, growth hacking… Recomendo muito!!”
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