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INBOUND MARKETING

Está procurando por um parceiro com DNA de Growth Hacking?
Pois seja bem vindo! A Alaska possui a cultura lean marketing e somos apaixonados por desafios. Explore conosco todo o potencial do seu negócio como as empresas da nova era digital.

MÉTODO ALASKASPRINT

FUNIL DE INBOUND MARKETING

O processo de inbound está muito além do que apenas uma mudança de abordagem de vendas.

Trata-se de uma estratégia focada no cliente, pensada em capacitá-los para as vendas e para defender sua empresa.

“67% da jornada do comprador agora é feita digitalmente. Isso significa que sua estratégia digital é mais importante do que nunca.” (Sirius Decision)

  • Atraia usuários com conteúdos relevantes e pensados em auxiliar nos objetivos das suas personas.
  • Colete dados desses usuários que estão chegando nos seus canais e converta-os em leads. Para isto utiliza-se uma série de ferramentas: call to actions, formulários, landing pages, etc.
  • Quanto maior for o nível de engajamento de um lead mais estará sucinto a realizar uma compra.
  • Encante seus já clientes com relacionamento pós-venda e automação de onboarding.

Estudos comprovam que o custo por lead inbound é 47% menor do que pelo outbound.

SUA EMPRESA PODE SE BENEFICIAR COMO?

Com a Alaska como parceira, sua empresa pode se beneficiar de diversas formas.
Vamos entender seus objetivos e encontrar o seu propósito, e então, criar e gerir a experiência digital mais fantástica possível.

Aja Estrategicamente

Maior percepção de valor

MAIS OPORTUNIDADES (LEADS)

Automatize todo o processo de consumo

Assim a sua marca se fortalece e você não precisa mais brigar por preços, além de atuar com um novo canal de geração de oportunidades: seu funil de marketing.

Cresça conosco

Neste exato momento, estamos conectando fortemente nossos clientes com seus atuais e futuros clientes.

Convidamos você a crescer com eles e com a gente.

Inbound Marketing e Growth Marketing

A Alaska é uma empresa de growth marketing digital. Nós construímos experiências digitais fantásticas unindo ciência digital com criatividade de marketing.